terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Um novo projeto em 2020

Há muito tempo que tenho ideias com a fotografia - esse universo visual me fascina muito. E fotografia, especificamente, sempre esteve no meu coração desde mais nova, criança ainda. Então, esse ano iniciei um novo projeto, um novo desafio.


Acredito que iniciar esse projeto seja uma maneira de me impulsionar para terminar os meus projetos na fotografia e me aperfeiçoar mais. Tenho um interesse particular em películas, em fotografia analógica porque foi a partir daí que aprendi como funciona a lente, abertura, velocidade e outras coisas básicas. Comecei lendo manuais antigos de fotografia do meu pai - quem me ensinou o básico. Confesso que até hoje o básico é tudo que eu tenho (falando tecnicamente). E também tenho consumido muito conteúdo sobre fotografia de rua (Street Photography).


Por isso abri uma nova conta no Instagram para compartilhar, todos os dias do ano 2020, as minhas fotografias. É um projeto /barra/ desafio porque é preciso planejamento, organização e comprometimento para seguir esse projeto fotográfico.

Confira tudo em @patylavirphoto.
Por enquanto, eu só tenho o Instagram para seguir com esse projeto, mas pretendo divulgar os melhores trabalhos em um formato maior em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário